Entre os serviços prestados pela Visão Imóveis estão a locação, a administração e a venda de imóveis.

Locação
A locação de imóveis consiste no processo que é consolidado com a assinatura do contrato de locação.

Para os locadores, a empresa realiza fotos e avaliação profissionais dos imóveis que são disponibilizados no mercado, além do marketing especializado e completo para ampla exposição dos imóveis.

Para os locatários, a Visão Imóveis possui uma equipe altamente capacitada de consultores que auxiliam na convergência do perfil de interesse do cliente com a oferta de imóveis disponível.
Ademais, a empresa ainda realiza as atividades de realização de vistoria profissional e detalhada, análise da capacidade de pagamento do inquilino e realização do contrato de locação.


Administração
A administração de imóveis inclui a intermediação do pagamento e recebimento do aluguel e encargos e de reparos no imóvel.

A administração na Visão é, certamente, o grande diferencial da empresa. Com a experiência adquirida em seus quase 40 anos de atividades, juntamente com a transparência e integridade dos seus valores, a Visão Imóveis consolidou uma estrutura de administração sólida, funcional e eficiente.

Uma prova da atenção especial dedicada a esta área é que dos cinco departamentos da empresa, três pertencem à administração de imóveis: jurídico, financeiro e rescisão.


Venda
Apesar de esta atividade ser comumente denominada simplesmente como venda no mercado imobiliário, pelo fato do corretor ter sido contratado pelo proprietário para vender seu imóvel e irá pagar uma comissão por isso, a Visão Imóveis abrange este serviço para a intermediação da compra e da venda, atendendo da mesma maneira ambas as partes da transação, com o objetivo exclusivo de fazer com que todos saiam satisfeitos na assinatura do contrato.

Para isso, a imobiliária não possui nenhum vínculo especial com alguma construtora ou loteadora, o que permite com que os corretores realmente ofereçam o produto que melhor se encaixa aos perfis e necessidades do cliente.